Notícias - Soul

Notícias

09Jul/21

Aniversário Soul

Este ano a Soul completa 70 anos de sua existência. Uma história construída em conjunto com todos nossos colaboradores e comunidade. Mas, diante tudo que nos cerca, não nos sentimos felizes em celebrar. Há mais de um ano vivemos diariamente com apreensão e medo de como se dará o dia de amanhã. Perdemos amigos, familiares, colegas, empregos, empresas estão fechando, a economia está abalada e a saúde parece estar por um fio. Como empresa prestadora de um serviço essencial à sociedade, estamos vivendo o luto de tantas perdas, tanto para as famílias, quanto para os negócios. Famílias que dependem da empresa para seu sustento, sejam nossos colaboradores que contam com seus empregos, ou nossos clientes que contam com nosso serviço para chegarem ao seu local de trabalho e retornarem para suas casas.

Já se passaram quase 500 dias de pandemia. Nesse período, seguimos trabalhando e transportando todos aqueles que necessitam de nosso serviço. Não paramos por nem um minuto sequer. Contamos com nossos incansáveis colaboradores, que mesmo diante de tantas as adversidades estavam lá, diariamente exercendo suas atribuições para que nossos clientes seguissem sendo atendidos.

Nosso maior presente para esse aniversário é ver a vacinação avançando e a população se recuperando. Torcemos para que breve tudo passe e possamos estar juntos e em segurança.

Não podemos deixar de lembrar e valorizar nossa força de trabalho, que durante esses 70 anos mantiveram nosso motor aquecido e engrenagens alinhadas para que a empresa alçasse a solidez que tem hoje.

Queridos colaboradores, sem vocês nada disso seria possível! Muito obrigada por embarcarem na nossa história, por toda dedicação que cada um colocou no seu trabalho, por todo esforço, comprometimento e trabalho em equipe. Nosso trabalho é feito por pessoas e para pessoas! O parabéns deste ano é para todos vocês!

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.

Aceitar