Notícias - Soul

Notícias

15Jun/19

Campanha do Agasalho 2019

Cerca de 70 pessoas estavam presentes no evento, entre elas, representantes das associações de bairro e entidades assistenciais e religiosas, alunos do Projeto Pescar - Unidade Soul, colaboradores da Soul e da VAL,e a Conselheira de Administração das empresas Sra. Clarisse Ohlweiler. 

Na ocasião, foram apresentados os resultados, que nesta edição da campanha foram cerca de 9 mil peças arrecadadas. Segundo a Conselheira, a campanha tem mais de 30 anos e é uma das maiores ações de Responsabilidade Social das empresas, ela agradeceu a parceria da comunidade e o apoio de todos os envolvidos.

A empresa agradece à comunidade por confiar nesta campanha e às equipes que se empenharam nas triagens, sem a dedicação destas pessoas, não seria possível realizar esta ação maravilhosa. Comentou a Conselheira Clarisse. 

O evento encerrou com a entrega das doações à comunidade, saindo da garagem os três ônibus lotados de roupas. As associações cadastradas que participaram da campanha são responsáveis em realizar a entrega das doações às pessoas no bairro que representam.

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.

Aceitar