Notícias - Soul

Notícias

11Out/19

Festa das Crianças

 

 

No dia 05 de outubro a Soul recebeu em sua sede cerca de 1000 pessoas que aproveitaram a festa organizada para os filhos e dependentes dos Colaboradores das empresas. Entre as diversas atrações que já são tradicionais, como cama elástica, pula-pula e personagens infantis, este ano a novidade foi o show da Patrulha Canina que encantou adultos e crianças.

A Festa das Crianças é realizada em homenagem ao dia das crianças e é mais uma ação de valorização para os Colaboradores, que podem aproveitar com seus pequenos, uma tarde cheia de atrações e gostosuras. A realização deste grande evento contou com o patrocínio da Ipiranga, Afusoc, Auto Peças Meridional, Sama, Bormana e Unific/Frena e apoio do Centro Clínico Gaúcho.

O trabalho das Equipes responsáveis pela organização e dos 50 voluntários, foi fundamental para a realização do evento que teve uma excelente avaliação, 96% das pessoas que responderam a pesquisa de satisfação da festa deram notas de 8 a 10. Para o Diretor Executivo Sr. José Antônio Ohlweiler, oferecer este momento de lazer aos colaboradores e suas famílias é um orgulho para a SOUL e para VAL, e afirma: “O sucesso da festa só é possível devido ao engajamento e carinho de todos os envolvidos.”

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.

Aceitar