Notícias - Soul

Notícias

26Mai/21

Live Maio Amarelo - 27/05 às 19h

A Soul vai realizar nesta quinta-feira sua primeira live da página no facebook. O tema é o Maio Amarelo. Respeito e Responsabilidade. Pratique no Trânsito.

A proposta do evento é abordar o assunto de forma descontraída e com muita informação relevante. Proporcionando a interação com o público que tiver interesse em acompanhar.

Confira quem irá participar:

Marcelo Madruga

Agente de Fiscalização de Trânsito e Transporte na EPTC. Bacharel em Tecnologia na Segurança do Trânsito. Palestrante e formador de temáticas comportamentais referentes à mobilidade humana junto às empresas, escolas e universidades, trabalhando com estas questões há mais de 20 anos. Foi membro da Câmara Temática Estadual de Educação para o Trânsito do Rio Grande do Sul. Atualmente, líder do Projeto Empresa Amiga da EPTC.

Hellen Rolim Furine

Motorista da Soul há quase 10 anos, já foi caminhoneira e instrutora de auto escola categorias A e B (aulas teóricas). Premiada anualmente nas ações de reconhecimento da Soul no que diz respeito ao atendimento ao cliente e condução do veículo. Em 2019 atuou como Monitoria de Treinamento, realizando treinamentos para cobradores no Curso Preparatório para Motoristas. Atualmente, também realiza a atividade de Motorista Madrinha, realizando avaliação final dos candidatos à função de motoristas.

Além dos convidados também participarão o Supervisor de Operações da Soul Evandro kreczynski trazendo um panorama do Movimento Maio Amarelo, informações a respeito da participação da Soul no Movimento e outras informações relacionadas ao engajamento da empresa para a redução de acidentes. Para mediar a live, teremos a participação da colaboradora Fabiana Godim, Líder da área de relacionamento com o cliente e marketing da Soul.

Contamos com a presença de todos para falar deste tema tão importante do nosso cotidiano.

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.

Aceitar