Notícias - Soul

Notícias

16Jul/21

Quer ganhar até R$ 50,00 de bônus para usar no ônibus?

Está chegando o SoulPass
 
Já imaginou pagar a tarifa com leitor de Qr code do seu celular e ainda ganhar bônus para usar no ônibus?
Ou ainda pagar a tarifa via PIX?
 
Toda essa inovação será possível com o SoulPass, um App que estará disponível para teste a partir do dia 19 de julho em alguns ônibus. 
 
O SoulPass é um novo formato de pagamento da tarifa no ônibus. Este formato de pagamento será por meio do App SoulPass que servirá como uma carteira digital, com ele você não vai precisar de cartão nem dinheiro físico. É mais seguro, rápido e prático.
 
O SoulPass, te possibilita pagar a tarifa do ônibus usando o leitor de Qr code do seu celular. Mas se você preferir, poderá pagar a tarifa com PIX direto na roleta.
 
Estamos em fase de teste e este formato será disponibilizado em alguns veículos, confira mais informações e a tabela completa das linhas participantes no material em anexo. 
 
Se preferir, envie whatsapp para 3442 8500 (a partir de 19/07), conheça o projeto navegando pelo menu e faça o seu cadastro, você poderá ganhar até R$ 50,00 de bônus. Não fique de fora! 
 
 

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.

Aceitar