Notícias - Soul

Notícias

03Fev/22

Redução dos assaltos a ônibus

Na manhã desta terça- feira, 01/02, representantes da Soul e da Guarda Civil Municipal (GCM) se reuniram na sede da empresa para tratar de assuntos relacionados a assaltos nos ônibus. Conforme relatado pelo o supervisor de operações da Soul Sandro Bueno, a média anual de assalto a ônibus reduziu cerca de 97,5% conforme registros de 2019 a 2021. 📉
 
 
✅A atuação da GCM em ações preventivas como o projeto Alvorecer, que consiste em rondas em paradas estratégicas com incidências desses delitos, são os principais motivos para a redução destes números.
 
👉"É importante salientar que todas as situações de assaltos e furtos nos coletivos ou em paradas devem ser registradas pelas vítimas (empresas e clientes) por meio de BO - Boletim de Ocorrência, este é um direito e um dever de todos." Finaliza o Supervisor Sandro. Os dados fornecidos pelos BO's servem de base para a Guarda Civil Municipal, Brigada Militar e Polícia Civil planejarem e realizarem ações para prevenção e a progressão da redução ainda mais desses índices.

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.

Aceitar