Notícias - Soul

Notícias

01Out/21

Soul participa de eventos da Biblioteca Pública - Concurso Poeta Passageiro

Poeta Passageiro: poesia na viagem
 
Nos dias 29 e 30, a Soul esteve presente nos eventos de entrega dos certificados aos poetas que participaram do concurso cultural "Poeta Passageiro: poesia na viagem".
 
▶️Lançado em abril pela Biblioteca Pública Municipal através da Secretaria Municipal da Educação (SMED) o concurso foi dividido em duas categorias: comunidade em geral e escolar. A categoria comunidade em geral é destinada para maiores de 18 anos residentes em Alvorada. Já a categoria escolar compreende toda a rede escolar da cidade. Foram escolhidos 100 poemas que serão afixados nos ônibus da Soul a partir da próxima semana. 🚌🚌🚌
 
 
🚏Para nós contribuir com esta ação que visa, principalmente, o resgate cultural e a autoestima da nossa cidade é extremamente importante e nos deixa muito felizes e gratificados.
📍Gostaríamos também de novamente, parabenizar a Secretaria de Educação e a Biblioteca Pública por este Projeto lindo e agradecer por nos incluir e nos permitir disseminar cultura e literatura por meio de nossa frota, este convite foi um verdadeiro presente.

 

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.

Aceitar