Notícias - Soul

Notícias

19Mar/20

Dia Internacional da Mulher

Para marcar o Dia Internacional da Mulher a Soul presenteou suas colaboradoras com um frasco contendo doses de sororidade. O objetivo do presente foi propor uma reflexão sobre a união e o apoio entre as mulheres para que juntas possam ocupar seus espaços, sem comparações, julgamentos e respeitando umas as outras.

Além do presente, os colaboradores participaram de uma campanha de conscientização contra comportamentos abusivos: assédio moral ou sexual no ambiente de trabalho.

Nos dias 12 e 13 de março, a empresa recebeu a sócia e representante da  *Themis - Gênero, Justiça e Direitos Humanos, Domenique Goulart, que palestrou o tema Gênero, Poder e Relações de Trabalho. O encontro trouxe uma reflexão sobre a cosntrução dos papeis de homens e mulheres na sociedade e os reflexos destes comportamento abusivo nas relações de trabalho.

Ao todo, cerca de 150 pessoas estiveram presentes nas palestras.

*Themis: organização da sociedade civil, criada em 1993 por um grupo de advogadas e cientistas sociais, com o objetivo de construir com as mulheres caminhos de acessos à justiça e fortalecimento da cidadania que enfrentam as desigualdades raciais e socioeconômicas e culturais.

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.

Aceitar