Notícias - Soul

Notícias

16Abr/20

Hoje foi dia de doar e receber

Hoje foi dia de doar e receber 🥰

A Soul realizou a doação de 18 kg de elástico para a produção de 23 mil máscaras ao Grupo Costureiras do Coração.
O Grupo, representado pela Corretora Fabiana Santos, nos recebeu com muito carinho no espaço que antes era escritório e agora se transformou em sala de costura. Desde o dia 27 de março, quando ela iniciou o projeto, já são 41 costureiras unidas para fazer o bem e já produziram mais de 7 mil máscaras que foram doadas à Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Conceição, Corpo de Bombeiros e outras instituições que estão na linha de frente do combate ao coronavírus.

Agora chegou a nossa vez!🙌 Recebemos do grupo a doação de 2 mil máscaras que estão sendo disponibilizadas aos colaboradores da empresa. Além disso a empresa adquiriu mais 1.100 máscaras para compor estoque e garantir a manutenção da segurança das pessoas.

O Grupo Costureiras do Coração conta com mulheres de Alvorada, Viamão e Porto Alegre.
Para saber mais sobre o projeto, realizar doações de materiais* ou até mesmo fazer parte do grupo, mande um WhatsApp para 992 172 542 (Fabiana).
*Materiais: TNT, elástico e linha.

#todosportodos #costureirasdocoração #fazerobemfazbem #gratidão #compartilha

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.

Aceitar