Notícias - Soul

Notícias

12Abr/22

Inverno Solidário 2022 . Campanha O Amor Aquece

Dia 11 de abril Soul e UAMA se reuniram para tratar os detalhes da Campanha do Agasalho de 2022.

Por iniciativa da empresa, com o objetivo de retomar sua tradicional Campanha do Agasalho, este ano a Soul pretende inovar mobilizando a comunidade para arrecadar além de agasalhos, também alimentos e produtos de higiene.

A campanha vai iniciar em 02 de maio com encerramento previsto para 19 de setembro. Os donativos serão distribuídos à comunidade carente do município com o apoio da UAMA - União das Associações do Município de Alvorada e representantes comunitários, uma vez no mês ou a cada 15 dias conforme quantidades arrecadada.

Como realizar as doações: 

Período de recebimento: de 02/05 a 16/09

Onde doar: pequenas quantidades podem ser entregues nos ônibus. Quantidades maiores, devem ser entregues nas garagens das empresas Soul e VAL.

O que doar:

- Agasalhos, roupa de cama e calçados (limpos e em condições para uso imediato) 

- Produtos de higiene (ex.: sabonete, creme dental, escova de dente, sabão e outros) 

- Alimentos não perecíveis (ex.: arroz, feijão, massa, enlatados e outros) 

Vem com a Soul nessa onda de amor para aquecer o coração da nossa comunidade, em breve a campanha será amplamente divulgada nos ônibus e nos demais canais de comunicação da empresa.  

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.

Aceitar