Notícias - Soul

Notícias

13Nov/20

Sipat Soul 2020

Desenvolver uma semana interna de prevenção de acidentes em tempos de pandemia foi um desafio, mas a nossa equipe da Segurança do Trabalho ajustou as atividades conforme o a nova realidade, cumprindo todos os protocolos sanitários, mas sem deixar a qualidade e a efetividade da ação em segundo plano.
 
A 26ª SIPAT aconteceu na Soul de 9 a 13 de novembro com diversas ações presenciais além da disponibilização de vídeos na plataforma digital para acesso de todos os colaboradores, com conteúdo de conscientização sobre prevenção de acidentes, EPI's e Ergonomia.
 
Com o foco na prevenção, as atividades reforçaram a importância de manter a atenção concentrada na execução do trabalho, respeitar os procedimentos de segurança para a operação de máquinas e equipamentos e obedecer a sinalização de uso obrigatório de EPI. ⛑
 
A semana encerrou e estamos muito felizes com o resultado da Sipat. Apesar das limitações, as atividades tiveram o envolvimento de todas as áreas da empresa. Ao todo, cerca 170 colaboradores participaram das ações da Sipat.  
 
Parabéns à equipe de Saúde e Segurança do Trabalho e nosso agradecimento pela participação.  Lembrando que todos nós somos responsáveis por nossa segurança e a prevenção é sempre o melhor caminho.

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.

Aceitar