Notícias - Soul

Notícias

08Nov/21

Soul dá início à SIPAT 2021

Nesta segunda-feira 08, A Soul deu início à sua 27ª edição da SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes nos Trabalho que este ano tem como tema: "Primeiros Socorros"

A cerimônia de abertura ocorreu no Setor de Chapeação e contou com a presença de  colaboradores de diversas áreas da empresa. Só foi possível realiza-la devido ao percentual de colaboradores imunizados, que hoje chega a 99%.

A SIPAT é desenvolvida pelo setor de Segurança e Saúde no trabalho e tem como principal objetivo, reforçar entre os colaboradores a importância de atuar preventivamente para evitar os acidentes durante suas jornadas de trabalho, além de doenças ocupacionais e também para preservar a saúde física e mental do trabalhador. As ações também visam proporcionar integração e momentos de descontração e por isso, é muito importante a participação e o interesse de todos.

Ao longo da Semana, serão realizadas ações nas áreas com sorteio de brindes e também    palestras em sala de aula para motoristas e cobradores.

O Diretor Executivo Sr. José Antônio Ohlweiler reforçou a importância do tema e da participação de todos nas atividades, "Uma vida pode ser salva devido aos primeiros socorros e por isso é importante sabermos realiza-los corretamente" finaliza o Diretor. 

 

 

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.

Aceitar