Notícias - Soul

Notícias

07Fev/22

Você conhece o Aplicativo Teu ônibus?

Com ele você pode acompanhar o trajeto da sua linha na palma da sua mão e de onde estiver, trazendo mais segurança, agilidade e conforto para o seu deslocamento. 

O App TEU Ônibus foi desenvolvido em 2018. Desde então suas funcionalidades e usabilidade estão sendo aprimoradas constantemente, possibilitando ao usuário uma experiência de navegação segura e intuitiva. 

Desde o seu lançamento, já foram mais de 100 mil downloads, o usuário pode baixar o App pela Play Store ou Apple Store, ocupa pouco espaço de armazenamento, mas necessita de acesso à internet.

O Aplicativo TEU Ônibus oferece a consulta por mapa, rotas, paradas favoritas, pesquisa por linha e paradas próximas e permite saber se o veículo é adaptado ou não. O usuário acompanha o ônibus em tempo real com um delay de apenas 30sg. 

Desde o início, as empresas focaram em treinamentos das equipes para que a operação no validador fosse realizada corretamente, os comandos de abertura e fechamento de linha nos terminais são essenciais para alimentar os dados que serão transmitidos ao App bem como a manutenção dos equipamentos de telemetria. 

Algumas melhorias foram realizadas recentemente, tais como: a ordem do resultado da pesquisa "Por linha" considera o tempo da viagem mais próxima como a primeira opção. Além disso, já está em fase de teste o recebimento de notificações ao usuário na pesquisa "paradas Próximas", quando houver qualquer 'não conformidade'  no trecho e também a identificação de paradas que são dentro de corredores.

E aí gostou? Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, o App disponibiliza um manual, clique no link 'Ajuda' no menu principal para baixa-lo, ou se preferir envie whatsapp para 3442 8500. 

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.

Aceitar